Bem Vindos aos Nossos Serviços
França Vertical !

Serviços

Os serviços França Vertical podem ser especificadas para atender às mais diversas necessidades em prédios e residências. Entre estas possibilidades, abaixo estão alguns tipos de serviços.

Pinturas Prediais   Pinturas Prediais, Pinturas Comerciais e Pinturas Industriais

Pinturas em Grafiato
O Grafiato consiste em uma bonito revestimento de acrílico de muita durabilidade em sua construção. Além de sua beleza, oferece um revestimento resistente, decorativo e moderno que pode ser aplicado diretamente sobre o reboco, pintura antiga, madeira etc...
Pinturas em Textura
As texturas mudam completamente a cara de um cômodo, além de serem muito versáteis. Elas podem ser feita em paredes da sala, cozinha, sala de jantar, quartos, ambiente externos e até mesmo nos banheiros. Para isso temos diversas aplicações textura.
Serviços Extras
Executamops serviços em manutenção e reforma predial, e residencial, tanto externa como internamente e nos revestimentos.

Limpezas


Impermeabilizações
A impermeabilização é fator imprescindível na construção civil. Cada região da construção que entra em contato com a água ou umidade deve ser impermeabilizada para evitar corrosões e infiltrações, seguindo rigorosamente as exigências e particularidades de cada situação.

Lavagem Predial
Oferecemos serviço de lavagem de fachadas. Possuímos larga experiência e trabalhamos com os melhores produtos do mercado, certificados pela ANVISA. Nos preocupamos com nossa responsabilidade social utilizando produtos que agridem menos a natureza à volta da obra, bem como a própria fachada. Alguns produtos no mercado não possuem certificação e são corrosivos, acelerando o processo de desgaste de pintura e pastilhas.
Lavagem Vidros e Final de Obra
Antes de realizar qualquer tipo de pintura o ideal é realizar uma bela lavagem. Comumente utiliza-se o hidrojateamento, ou seja, a aplicação de um jato de água de alta pressão (máxima de 1000 psi) para remover a sujeira. O objetivo é remover camadas formadas por poluentes, microrganismos e poeira, que se acumularam com o passar do tempo. Ao realizar este processo conseguimos identificar possíveis fissuras ou trincas na superfície da fachada, problemas que devem ser devidamente resolvidos antes da pintura ou da texturização. Este procedimento lhe garantirá uma pintura com uma superfície uniforme e sem imperfeições durante as aplicações de tinta. São pequenos detalhes, que muitas vezes são esquecidos, que fazem toda a diferença na sua pintura.
Limpeza de Pastilhas
Para a limpeza, usamos uma esponja em água limpa. Passe a esponja sobre toda a superfície, em movimentos circulares. Não é necessário fazer muita força. Para o início da limpeza, é necessário aguardar tempo suficiente para que a argamassa já esteja devidamente aderida às bordas das pastilhas (a embalagem indicará o tempo de espera). É importante limpar, no entanto, antes que a argamassa esteja completamente seca, ou será impossível removê-la das pastilhas.

PINTURAS

A FRANÇA VERTICAL Apresenta seus serviços em PINTURAS.

Pinturas Especiais.:


Pinturas em Pátina

Com o tempo nossos móveis vão ficando com um aspecto feio e precisam de uma reforma. Uma ótima técnica que vai renovar seu móvel e deixá-lo com um estilo romântico e ao mesmo tempo rústico é a pátina, também conhecida por alguns como pátina provençal, pátina branca e outros termos.
Ela é excelente para dar uma nova aparência aos móveis e disfarçar imperfeições. Sem contar que móveis trabalhados artesanalmente tem um aumento no valor comercial, então mesmo que você não venda seu trabalho, já sabe que tem uma boa opção!
A técnica da pátina pode ser usada em vários tipos de madeira, incluindo o MDF, que geralmente é pintado antes com uma cor mais escura para se ter uma base melhor para aplicar a pátina.


Pinturas em Decapê

Quando falamos de "técnica decapé nos referimos a um sistema francês de decoração que teve suas origens na época de Luís XV. O decapé é pintar mobiliário branco, pastel, cinza ... criando um esmalte para suavizar e clarear a aparência do mobiliário.
Decapé móveis harmonizam perfeitamente com as paredes pintadas em cinza claro, azul claro, fúcsia, verde maçã, entre outros. decoradores franceses para mudar a decoração de palácios sem grandes despesas, decapaban móveis especialmente as pequenas e assentos, e depois pintado, daí o nome 'decapé'. O efeito especial do crepitar



Pinturas em Craquelê

Craquelê é um método de envelhecimento. Dentro de acabamentos é uma das mais comuns, prática e fácil de executar. rachaduras finas são formados na superfície do óleo velho, telhas velhas e desbotadas pelo mobiliário tempo reproduzir.
A crepitação é produzida naturalmente pela contracção gradual, desparejando as diferentes camadas de tinta. Colocar uma camada de tinta de base sintética (secagem lenta) e outra camada em cima da tinta à base de água (secagem rápida) que obter este efeito. Camada de tinta sintética seca lentamente gerando tensões superficiais ao longo de um período mais longo; portanto, o revestimento superior é acrílico e secou-se rapidamente, fissuras seguir os movimentos das tensões da tinta de base.
Para avejentar uma área que pode usar uma preparação de tipo caseiro ou produtos feitos especialmente para este efeito: conhecido como 'craqueladores'. O resultado ideal destes depende de nós para cumprir à letra as especificações de cada fabricante. Em alguns casos, eles são muito sensíveis aos produtos de calor e correntes de ar, mudando o tamanho das fendas.



Pinturas em Satinê

Muito usado por restauradores, o satinê, ou pátina lavada, é um acabamento que deixa a peça clara e ressalta os veios da madeira. A diferença do satinê para a pátina é que, enquanto esta utiliza duas cores de tinta, o satinê é feito com apenas uma cor bastante diluída. Sua aplicação é muito fácil e pode ser feita em pisos, móveis e objetos de madeira crua. Os tipos de madeira recomendados para aplicação do satinê são cerejeira e marfim e outras madeiras claras. As madeiras escuras como o mogno tendem a ficar com um tom rosado. O que você vai precisar
>Lixa para madeira grana 100
>Lixa para madeira grana 20 ou uma escova de aço >Pano de algodão
>Cera Brilho+ cremosa incolor ou óleos (decking, mobili, pavimenti) ou verniz (linhaça, tru-spar, selador universal)
>Tintura per vernice bianco

Aplicação
Satinê nas paredes de banheiro Misture uma pequena quantidade tintura per vernice na cera antes de aplicá-los na madeira. Teste a cor em um pedaço separado da mesma madeira que irá receber o acabamento. Você deve chegar no tom desejado em uma única demão.
1 Depois de preparar a madeira para o acabamento, “abra” os veios lixando a superfície com a lixa grana 20 ou escova de aço no sentido dos veios. As depressões feitas nesta etapa reterão uma quantidade maior de pigmento branco.
2 Dobre o pano de algodão algumas vezes até ter uma almofada confortável para manusear. Coloque uma pequena quantidade de cera tingida no pano e esfregue-o no sentido dos veios da madeira. Faça movimentos leves para espalhar bem a cera antes que ela comece a secar.
3 Espere secar por aproximadamente 3 horas depois da última demão e use a lixa n° 100 para destacar os veios da madeira. Faça manchas aleatórias para “envelhecer” a madeira.
4 Aguarde 24 horas e, com um pano seco e limpo, aplique uma camada de Brilho+ incolor para dar o acabamento final. O acabamento pode ser feito também com a cera Artefice Antique para tirar um pouco do brilho da cera de carnaúba e deixar a superfície mais sedosa.



Pinturas em Marmorizado ( Falso Marmorizado )

A pintura marmorizada que é feita usando a técnica chamada de de marmorização, a princípio é considerada fácil, porém, é necessário observar que exige uma grande atenção, habilidade e paciência de quem quer fazê-la.
Pintura Marmorizada
Quando se faz pintura marmorizada, muitas vezes, é necessário recomeçar, fazer tudo de novo, para chegar ao objetivo traçado no início. Por isso, a necessidade de se ter tanta paciência.
Por outro lado, como não é nada impossível, podemos dizer que a parte fácil é o tipo de tinta que é usado para aplicar na técnica, que é a esmalte, bem simples de diluir na aguarrás. Basta fazer essa mistura e ela estará pronta para ser utilizada.
Vale ressaltar que cada mármore tem uma exigência diferente do outro, então, é aconselhável, na hora de fazer a pintura marmorizada, estar com um mostruário para detectar qual é realmente a cor que deseja usar.
O ideal é antes de começar a fazer o trabalho, testar a tinta, pode ser usando uma peça de eucatex como “cobaia”. Aplicando a técnica como se fosse o trabalho final, para se ter uma ideia de quanto a habilidade é necessária.



Pinturas em Espatulado

Com massa para textura
– Com a superfície devidamente preparada, lixada e regularizada (veja o passo a passo), aplique a massa para textura branca com uma desempenadeira, trabalhe em pequenas áreas.
– Com uma espátula de aço, faça movimentos alternados em “X”, da direita para a esquerda e vice-versa.
– Depois da massa seca, o acabamento pode ser feito de três formas. Pintando a parede com tinta acrílica (veja passo a passo); molhando a ponta da espátula em tinta acrílica e repetindo os movimentos em “X”, deixando a textura rajada de branco com a cor escolhida; e usando um gel com efeito envelhecedor. A aplicação é feita com rolo e o excesso deve ser retirado com pano limpo e seco.



Pinturas em Esponjado

Efeito Esponjado
– Com a superfície devidamente preparada, lixada e regularizada, pinte a parede com uma tinta acrílica na cor escolhida.
Deixe secar conforme recomendado.
– Escolha uma tinta do tipo glaze de uma cor que combine com a base feita na parede. Mergulhe uma esponja marinha úmida no glaze e pressione levemente a esponja sobre a parede, movimentando a mão rapidamente ora para a esquerda, ora para a direita, para que o efeito seja mais natural. Use uma esponja menor para dar acabamento perto dos rodapés, teto e cantos.
– Caso queira usar mais de uma cor no efeito, espere o primeiro tom secar antes de aplicar o outro. Para ter segurança, deixe secar pelo menos 12 horas antes de colocar os móveis no lugar.



Pinturas em Escovado

Efeito Escovado

– Com a superfície devidamente preparada, lixada e regularizada, pinte a parede com uma tinta acrílica da cor neutra, branco, por exemplo. Deixe secar conforme recomendado.
– Em um recipiente, misture uma parte de tinta acrílica da cor escolhida, devidamente dissolvida, com a mesma parte de uma tinta do tipo glaze incolor. Aplique com um rolo de espuma, preenchendo espaços de um metro de largura.
– Com a parede ainda molhada, passe uma escova de limpeza deixando o risco das cerdas no sentido horizontal e depois vertical





Pinturas em Lavado

Efeito Lavado
– Com a superfície devidamente preparada, lixada e regularizada, pinte a parede com uma tinta acrílica na cor escolhida.
Deixe secar conforme recomendado.
– Escolha uma tinta do tipo glaze de uma cor que combine com a base feita na parede. Mergulhe uma esponja marinha úmida no glaze e pressione levemente a esponja sobre a parede, movimentando a mão rapidamente ora para a esquerda, ora para a direita, para que o efeito seja mais natural. Use uma esponja menor para dar acabamento perto dos rodapés, teto e cantos.
– Caso queira usar mais de uma cor no efeito, espere o primeiro tom secar antes de aplicar o outro. Para ter segurança, deixe secar pelo menos 12 horas antes de colocar os móveis no lugar.


Columns Grid

Full Column

Phasellus aliquam dignissim laoreet. Quisque pretium enim id enim vestibulum eget convallis eros auctor. Nunc eu mi velit. Etiam ante justo, semper in auctor et, eleifend sit amet velit. Nulla nibh justo, mollis id dapibus at, euismod tempus tortor. Cras rutrum bibendum ante. Fusce dignissim congue metus non feugiat. Proin mollis lacus elementum dolor gravida in eleifend urna consectetur. Sed at nisi nisi, nec vulputate orci. Aenean tempus, orci nec varius feugiat, mauris velit tristique est, ac consectetur massa tortor quis orci. In hac habitasse platea dictumst. In laoreet luctus ligula. Maecenas vestibulum nisi lectus. In adipiscing, felis id porta suscipit, justo nisl mattis leo, ac sollicitudin leo tellus eget libero.

Five Sixth

Sed dignissim neque non quam dignissim gravida ut sit amet nulla. Vestibulum convallis ligula nec lacus lobortis eget mollis nisl pellentesque. Nunc hendrerit, mauris id bibendum varius, elit dui aliquet velit, id aliquet lacus mi et arcu. Duis ligula neque, accumsan in volutpat nec, auctor sit amet dolor. Quisque id tincidunt nunc. Mauris vel leo adipiscing lacus consectetur egestas id et erat. Phasellus lobortis consectetur posuere. Nunc in purus tincidunt odio vestibulum varius.

One Sixth

Nunc vitae metus ut neque suscipit vestibulum. Etiam pretium tincidunt erat.

Two Thirds

In a tellus mi. Nam lobortis lorem et sapien facilisis varius. Etiam quis gravida eros. Phasellus ligula turpis, convallis a tempus in, vestibulum varius dolor. Vivamus nunc neque, auctor in semper vitae, consectetur non nunc. Pellentesque commodo, magna sed sagittis porta, libero nibh ullamcorper massa, vel sollicitudin nulla nisl nec metus. Donec eget sem nunc. Nunc fermentum, nisl ut iaculis faucibus.

One Third

Nunc vitae metus ut neque suscipit vestibulum. Etiam pretium tincidunt erat, ac posuere nisi pellentesque mollis. Praesent semper sem aliquet ipsum lobortis vel sollicitudin ligula.

Half

In a tellus mi. Nam lobortis lorem et sapien facilisis varius. Etiam quis gravida eros. Phasellus ligula turpis, convallis a tempus in, vestibulum varius dolor. Vivamus nunc neque, auctor in semper vitae, consectetur non nunc. Pellentesque commodo, nisl nec metus.

Half

Nunc vitae metus ut neque suscipit vestibulum. Etiam pretium tincidunt erat, ac posuere nisi pellentesque mollis. Praesent semper sem aliquet ipsum lobortis vel sollicitudin ligula magna sed sagittis porta, libero nibh ullamcorper massa, vel sollicitudin nulla.

One Third

Nunc vitae metus ut neque suscipit vestibulum. Etiam pretium tincidunt erat, ac posuere nisi pellentesque mollis. Praesent semper sem aliquet ipsum lobortis vel sollicitudin ligula ullamcorper.

One Third

Duis massa tellus, mollis et tincidunt in, adipiscing vel justo. Etiam et lectus metus. Phasellus blandit viverra risus, eget pharetra tellus adipiscing nec. Nunc vitae metus ut neque suscipit vestibulum.

One Third

Nam luctus enim quis massa cursus hendrerit. Integer iaculis posuere bibendum. Nulla rutrum leo et est vestibulum a dignissim sem placerat. Sed turpis quam, lobortis vel vestibulum vel.

One Sixth

Nunc vitae metus ut neque suscipit vestibulum. Etiam pretium tincidunt erat, ac posuere nisi pellentesque mollis.

One Sixth

Duis massa tellus, mollis et tincidunt in, adipiscing vel justo. Etiam et lectus metus. Phasellus blandit viverra.

One Sixth

Nam luctus enim quis massa cursus hendrerit. Integer iaculis posuere bibendum. Nulla rutrum leo et est tincidunt in.

One Sixth

Nunc vitae metus ut neque suscipit vestibulum. Etiam pretium tincidunt erat, ac posuere nisi pellentesque mollis.

One Sixth

Duis massa tellus, mollis et tincidunt in, adipiscing vel justo. Etiam et lectus metus. Phasellus blandit viverra.

One Sixth

Nam luctus enim quis massa cursus hendrerit. Integer iaculis posuere bibendum. Nulla rutrum leo et est tincidunt in.

Produtos Gypsum

SISTEMAS GYPSUM

Produzidos sob altas exigências de resistência mecânica e à corrosão, os perfis metálicos para drywall da Gypsum obedecem às especificações da Norma Brasileira de Perfis (NBR 15.217:2009) e são a garantia de qualidade e segurança para uma boa montagem das paredes e forros dos Sistemas Gypsum Drywall.

SISTEMAS GYPSUM...VEJA MAIS →

CHAPAS GYPSUM





A Gypsum Drywall produz as Chapas Gypsum de acordo com os mais rigorosos padrões de qualidade e normas brasileiras (NBR 14.715:2001, NBR 14.716:2001, NBR 14.717:2001, NBR 15.758:2009 e NBR 15.217:2009).

CHAPA...VEJA MAIS →

MASSAS E COLAS

As nossas massas e colas oferecem rejuntamento e fixação de chapas de drywall com acabamento superior. Especialmente, nossas massas de rejunte foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas com montadores brasileiros e tem características que atendem às preferências destes profissionais.

MASSA DE REJUNTE E COLAS GYPSUM...VEJA MAIS →

PERFIS METÁLICOS

Produzidos sob altas exigências de resistência mecânica e à corrosão, os perfis metálicos para drywall da Gypsum obedecem às especificações da Norma Brasileira de Perfis (NBR 15.217:2009) e são a garantia de qualidade e segurança para uma boa montagem das paredes e forros dos Sistemas Gypsum Drywall.

SISTEMAS GYPSUM DRYWALL →

ACESSÓRIOS

A Gypsum Drywall oferece uma linha completa de acessórios para assegurar uma montagem perfeita dos sistemas drywall. Agregando segurança, confiabilidade e produtividade, possuem resistência mecânica e à corrosão e são desenvolvidos de acordo com as especificações da Norma ABNT NBR 15.758:2009, partes 1, 2 e 3.

ACESSÓRIOS...VEJA MAIS →

PARAFUSOS

Com alta resistência à corrosão, os parafusos Gypsum Drywall são elementos importantes de ligação entre componentes dos sistemas, especialmente na estruturação dos perfilados metálicos e no chapeamento de paredes forros e revestimentos. Na fixação de chapas de gesso sobre perfilados metálicos, usa-se os parafusos de cabeça trombeta com ponta agulha ou broca, dependendo da espessura do perfilado. O comprimento do parafuso define a quantidade ou espessura de chapas a serem fixadas. Já na fixação de perfilados metálicos entre si, utiliza-se parafusos cabeça lentilha com ponta agulha ou broca.

PARAFUSOS..VEJA MAIS →

LINHA QUALIGESSO

A coloração mais branca e a fina granulometria do gesso produzido pela Gypsum Drywall são características reconhecidas por artesãos e aplicadores do mercado gesseiro em todo o Brasil. Mas as diferenças que fazem do Qualigesso um produto de qualidade “premium” não param por aí. Toda a linha gesso em pó é produzida dentro dos parâmetros internacionais de respeito ao meio ambiente. Para tal, não utiliza como combustível a queima de lenha, processo que causa danos irreparáveis ao planeta.

LINHA QUALIGESSO..VEJA MAIS →

FALE CONOSCO






* Você não é uma máquina???